15.8 C
Canoas
quinta-feira, julho 7, 2022
0 0

Samara Felippo relembra tempos de TV Globo: “Eu não parava de trabalhar”

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 18 Second

Samara Felippo foi a convidada do Podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, da última quinta-feira (2). A atriz, que coleciona diversas participações em novelas e séries globais, conversou sobre carreira, família e contou sobre sua passagem pela TV Globo.

Ao ser questionada sobre seu início de carreira e as primeiras oportunidades na emissora, Samara relembrou que deu seus primeiros passos na oficina de atores da Globo, até que uma participação em um quadro do Domingão do Faustão lhe serviu como vitrine.

“Eu fui chamada para um quadro no Faustão, chamado Estrela Por Um Dia”, disse a atriz. O quadro consistia em uma competição entre atores, que interpretavam cenas de novela ao vivo, no palco do programa. “Eu não ganhava um papel em novela, ganhava um cachê”, revelou Samara.

A atriz contou que, por conta de sua participação no quadro, Carlos Manga (1928/2015), que dirigia o programa de Fausto, lhe chamou para um teste que a levaria ao seu primeiro trabalho na casa: Anjo Mau, novela do horário das 18h, exibida entre 1997 e 1998.

“Depois, eu fui assinando contrato atrás de contrato, novela atrás de novela”, disse Samara. “Eu não parava de trabalhar. Saía de uma produção e ia para outra direto”.

Ao ser perguntada por Rafinha sobre como funcionavam os contratos com a Globo, Samara respondeu que não tinha muito controle sobre as cosias, mas sabia que, trabalhando em alguma produção ou não, ganharia o valor acordado em contrato. “A gente ganha em casa. Tem uma (cláusula) produtividade quando você está inserido em uma novela”, disse. (Uai)

Avatar

About Post Author




Happy

Happy

0 %


Sad

Sad

0 %


Excited

Excited

0 %


Sleepy

Sleepy

0 %


Angry

Angry

0 %


Surprise

Surprise

0 %

Ultimas noticias