26.2 C
Canoas
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Braga Netto encontra Zema para discutir estratégia de Bolsonaro em MG

- Advertisement -

Encontro entre governador mineiro e candidato a vice na chapa de Bolsonaro servirá para discutir estratégias em Minas

Candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o general Braga Netto desembarca em Minas Gerais nesta quinta-feira (13/10) para conversar com o governador Romeu Zema (Novo).

O mandatário mineiro, que aderiu formalmente ao bolsonarismo no segundo turno das eleições, irá tratar com o ex-ministro da Defesa sobre as estratégias para tentar reverter a vantagem que Lula (PT) tem em Minas.

A reunião vai acontecer às 14h30, em uma casa de eventos no centro-sul de Belo Horizonte. Deputados federais e estaduais que apoiam Bolsonaro em Minas também foram convidados para o encontro.

Zema, reeleito para o Palácio Tiradentes em primeiro turno, coordena a campanha de Bolsonaro no estado neste segundo turno. No dia 2 de outubro, Lula venceu em Minas com 48,29% dos votos válidos. Bolsonaro ficou com 43,6% do eleitorado mineiro.

Minas é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, atrás apenas de São Paulo. Como mostrou a coluna, aliados de Zema acreditam que Bolsonaro terá dificuldade para reverter a vantagem do candidato do PT no estado.

Ultimas noticias