17.7 C
Canoas
sexta-feira, julho 1, 2022
0 0

Criminosos invadem obra de loja, amarram vigilante e colocam fogo na guarita com ele dentro em Canoas

- Advertisement -
Read Time:57 Second

Criminosos armados invadiram uma obra de uma loja no bairro Marechal Rondon, em Canoas, nesta sexta-feira (25). Eles amarram o vigilante dentro da guarita e colocaram um capuz no rosto dele para que não visse nada.

De acordo com o relato da vítima para a Brigada Militar (BM), ele estava fazendo rondas no terreno quando foi surpreendido pela dupla. Após trancarem o trabalhador na guarita, os dois seguiram lhe vigiando. Em seguida, amarrado e sem ver nada, ele escutou a movimentação de mais pessoas levando coisas da obra.

Cerca de duas horas depois os criminosos foram embora. Mas não soltaram o vigilante e ainda colocaram fogo na guarita. Ao sentir o calor, ele foi rolando até a porta, onde conseguiu escapar das chamas. Ainda amarrado, o homem levou uma hora para conseguir se levantar e sair do canteiro de obras para pedir ajuda. Ele foi até a portaria de um condomínio e conseguiu ligar para o 190.

O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Canoas. A área está isolada pela Brigada Militar para que o Instituto Geral de Perícias (IGP) faça uma perícia no local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Ultimas noticias