O filme DAMA, que Daya Moraes tem revelado por meio de registros de bastidores, foi oficialmente confirmado esta semana como parte do lançamento de seu novo álbum autoral.
A produção cinematográfica tem como objetivo criar uma narrativa inspirada nas músicas do disco. Os sentimentos, conflitos e personagens que permeiam as canções serão traduzidos para a tela, formando uma obra que complementa o álbum.
Antes do anúncio oficial, os materiais divulgados apresentavam gravações e mostravam a equipe técnica envolvida nas etapas da produção, mas não deixavam claro que se tratava de um filme.
DAMA foi realizado com a colaboração de profissionais do setor audiovisual oriundos do Rio Grande do Sul. O projeto, que une o filme e o álbum, contou com o apoio do Fumproarte (Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre).
Este lançamento marca um ano especial para Daya Moraes, que comemora 18 anos dedicados à música. A estreia da película e o lançamento do novo álbum estão agendados para os próximos meses.
O post Projeto audiovisual de Daya Moraes é o filme DAMA apareceu primeiro em Agora RS.









