19.1 C
Canoas
segunda-feira, agosto 15, 2022
0 0

Em live, pastora Sarah Sheeva afirma que é possível deixar de ser gay

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 21 Second

Na última quinta-feira (21), a pastora Sarah Sheeva dividiu a opnião dos internautas que acompanharam a sua live de aconselhamento para solteiros no seu canal do YouTube.

Uma seguidora trouxe o seguinte questionamento: “Pastora, o rapaz ja foi tentado na área da homossexualidade. Como saber se essa área é ainda uma tentação na vida dele? Esse rapaz é meu amigo, meu pretendente. Ele diz que é hétero”.

A religiosa disse que acredita na capacidade de Deus transformar os desejos sexuais das pessoas, mas que não é através de um relacionamento hétero que isso vai acontecer.

“Relacionamento não é uma forma de transformação das vontades, a pessoa tem que buscar uma cura antes. Quando falo ‘cura’, estou falando das feridas de alma que elas têm”, explicou.

“No caso de uma vontade por pessoas do mesmo sexo, não é um namoro que te muda as vontades, é uma busca em Deus pela transformação das vontades.”

Às pessoas que dizem não lembrar a primeira vez que se sentiram atraídas por alguém do mesmo sexo e que dizem ter “nascido assim”, Sarah Sheeva responde: “não se engane, ninguém nasce com opção sexual, isso é construído pela sua infância e adolescência porque isso tem a ver com o desenvolvimento das vontades”.

Para concluir, a pastora disse que:  “É possível uma transformação das vontades, sim. Deus transformou as minhas [vontades]. Eu nunca fui gay, mas eu fui uma pessoa pervertida em outra área, tinha vários homens. Deus tirou de mim essas vontades e me botou nojo por isso. Se Deus transformou as minhas, não vai transformar as suas?”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Ultimas noticias