13.3 C
Canoas
terça-feira, julho 5, 2022
0 0

Ex-padre se descobre gay aos 83 anos e passa a estrelar filmes pornôs

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 24 Second

Um ex-padre norte-americano, de 83 anos, revelou que deixou a Igreja Católica e atualmente trabalha na indústria de filmes adultos. As informações são do jornal britânico The Sun.

Norm Self iniciou sua vida sacerdotal aos 18 anos. No entanto, após alguns anos servindo a igreja, percebeu que aquela não era a sua vocação e abandonou a batina. Na época, Self se casou com uma mulher, e depois de 28 anos de matrimônio resolveu se separar.

Em 1997, com 60 anos, o ex-padre começou a sentir atração por homens enquanto andava no campus universitário e foi então que se descobriu homossexual.

Cerca de 20 anos depois, o ex-religioso estrelou o seu primeiro filme pornô, e desde então tem se dedicado ao novo ofício, passando a integrar também um site de entretenimento adulto. Self descreveu a experiência de ter relações sexuais com estranhos diante das câmeras como “deliciosa” e “esplêndida”.

“Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer filmes adultos. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?”, declarou ele.

Hoje, além de atuar em filmes adultos, o idoso também atua como reverendo e cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’, serviço indicado para pessoas que querem otimizar a vida sexual. Para tornar-se apto para o oficio, ele estudou por três anos o universo do Tantra.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Ultimas noticias