Investigação policial sobre o homicídio de filho de PM na Avenida Brasil

Durante a madrugada deste domingo (23), um homem foi assassinado a tiros na Avenida Brasil, próximo à Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, estava retornando de uma festa familiar acompanhado de sua esposa. Segundo informações da família, um veículo que seguia lentamente à frente do carro do casal levou Diego a tentar ultrapassá-lo. Neste momento, homens armados emergiram do carro e abriram fogo contra ele.

Os atiradores evadiram-se rapidamente do local após os disparos. Embora motoqueiros presentes tentassem prestar socorro, Diego faleceu ainda no local do crime. Sua esposa, por outro lado, não foi ferida.

Diego, filho de um dos fundadores do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) e analista de sistemas, iniciaria um novo emprego na segunda-feira seguinte (24).

A Polícia Militar confirmou que equipes do BPVE atenderam à chamada do homicídio, que ocorreu durante uma tentativa de assalto, segundo as autoridades. A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações, tendo coletado imagens de câmeras de segurança da área e realizado a perícia no local. A esposa de Diego já prestou seu depoimento à polícia.

O enterro de Diego está marcado para a tarde desta segunda-feira.

By Vinicíus Santarém

Deixe um comentário

Veja Também