27.8 C
Canoas
sexta-feira, dezembro 2, 2022

Jojo Todynho assina o divórcio e dá festa para comemorar: ‘Hoje renasce uma nova mulher’

- Advertisement -

A cantora disse estar com ‘dor no coração’ e falou que o ex-marido não é mais a mesma pessoa que ela conheceu

Jojo Todynho terminou o casamento com Lucas Souza no último final de semana e assinou os papéis do divórcio nesta quinta-feira (3). A cantora publicou um vídeo do momento em que formalizou a separação e disse estar decepcionada com os rumos que o relacionamento dela com o militar tomou.

“Acabei de assinar o meu divórcio e assinei com dor no coração, muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida, já me decepcionei tanto e já estou acostumada a me decepcionar, a ser vilã, a ser acusada. Muitas das vezes prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido o meu lema e não é fácil”, disse Jojo.

A funkeira falou que o ex-marido mudou muito ao longo do tempo em que estiveram casados e disse que ele não é mais a mesma pessoa que ela conheceu. “De coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei. Não é o Lucas que um dia eu me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro casa vez mais melhorar. Desejo a ele toda felicidade do mundo”.

A ganhadora de A Fazenda 12 ainda contou que ela mandou fazer um macacão sexy e que vai dar uma festa à fantasia nesta noite para comemorar a nova fase da vida dela. “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher. Uma nova Jordana. Vou comemorar o meu renascimento, poque eu botei o meu cropped e reagi. Hoje eu estou para dar trabalho”, concluiu Jojo Todynho.

Ultimas noticias