14.9 C
Canoas
quarta-feira, julho 6, 2022
0 0

Jovem de 23 anos morre em acidente na ERS-467, em Ibiaçá

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 11 Second


Vítima foi identificada como Arieli Oliveira de Souza, de 23 anos, segundo Corpo de Bombeiros. Já em Lagoa Vermelha, dois homens vieram a óbito após colisão. Carro em que quatro pessoas viajavam capotou, em Ibiaçá, conforme Corpo de Bombeiros
Rádio Tapejara
Uma jovem de 23 anos morreu, na madrugada deste domingo (1º), em um acidente de trânsito na ERS-467, em Ibiaçá, Norte do RS. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela se chamava Arieli Oliveira de Souza, e faleceu no local.
Segundo informações da polícia, ela e outras três pessoas viajavam em um GM Astra, com placas de Ibiaçá, retornando de Sananduva. O condutor teria perdido o controle do carro em uma curva, o que fez com que o carro capotasse.
O condutor, de 40 anos, é morador de Ibiaçá e os demais residem em Tapejara. Ele e uma das passageiras, de 21 anos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em Tapejara, e não correm risco de morte. Um quarto ocupante do veículo, de 20 anos, não se feriu.
Duas mortes em Lagoa Vermeha
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal, em Lagoa Vermelha, no Norte do RS, também na madrugada de domingo (1º).
O acidente, registrado na BR-285, matou Roberto Sutorillo, que dirigia uma Fiat Strada, e Marcos Slongo, que estava em uma Chevrolet S10. Um ocupante da caminhonete segue internado. A polícia investiga as causas do acidente.
Veja mais destaques em G1 RS


Happy

Happy

0 %


Sad

Sad

0 %


Excited

Excited

0 %


Sleepy

Sleepy

0 %


Angry

Angry

0 %


Surprise

Surprise

0 %

Ultimas noticias