26.2 C
Canoas
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Modelo quase morre após deixar absorvente dentro do corpo por 3 meses

- Advertisement -

Maura Higgins teve uma rara infecção bacteriana por conta das complicações com o absorvente íntimo interno

A modelo Maura Higgins quase morreu por esquecer de retirar o absorvente íntimo interno de dentro do próprio corpo. O item ficou três meses no corpo da mulher, que teve um rara condição de infecções bacterianas chamada síndrome do choque tóxico.

“Havia um absorvente dentro de mim por três meses. Quando o médico encontrou, estava grudado no colo do útero. E eu estava tão doente. Eu não sabia o que estava acontecendo… houve pessoas que morreram por isso acontecer”, revelou no programa Shopping with Keith Lemon.

Em seguida, Maura contou sobre o absorvente interno que ficou dentro do seu corpo durante três meses. “Eu não sou médica, não sei muito sobre isso, mas eu sei que você não deve deixar um absorvente interno por mais de, eu acho que são nove horas, acho que é o máximo”, explicou.

Maura finalizou com um alerta para outras mulheres. “As jovens podem não ter notado, como você sai à noite, e se você ficasse muito bêbada e esquecesse, tipo, essas coisas realmente acontecem, e as pessoas não falam sobre isso.”

 

Ultimas noticias