20.9 C
Canoas
quarta-feira, novembro 30, 2022

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

- Advertisement -

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.

 

A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma fórmula de sucesso absoluto com organização e qualidade. O torneio reúne ex-jogadores brasileiros e empresários e tem atraído muitos adeptos ao esporte, já que acontece em véspera de uma Copa do Mundo.

O torneio começou no dia 23 de setembro e vai até 1 de outubro, em Dubai. Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.

Dentre as equipes participantes, estão: Brasil, Alemanha, Al-Nasr, Shabab Al Ahli, Projects Soccer Sênior e Seleção do Iraque Sênior.

O torneio atraiu também vários ex-jogadores consagrados, a exemplo de Falcão, o maior jogador de futsal. Nomes como o de Magno Alves, Amaral e Rogerinho também estão participando da competição.

dubai1
Falcão ao lado de Márcio Granada

O sucesso foi tão grande que uma segunda edição do torneio acontecerá na Grécia, com datas e locais ainda a serem confirmados através de um coquetel no Brasil.

A COMPETIÇÃO

A competição está sendo realizada em parceria entre Mab Entretenimento ( Marcio Granada ) e Braiscompany, do empresário e Ceo Antônio Neto Ais. Devido ao grande sucesso no Brasil afora, a expectativa é de muitos grandes eventos ao longo do ano.

Com Falcão, o Brasil venceu nesta terça-feira, o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes Unidos por 4 a 3, de virada. Já na quinta, o confronto é diante do Shabab Al-Ahli, do Dubai.

O Brasil garante o troféu com um empate.

Ultimas noticias