13.3 C
Canoas
terça-feira, julho 5, 2022
0 0

Passageiro é morto a tiros no bairro Restinga, em Porto Alegre

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 32 Second

De acordo com a Polícia Civil, homem, de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Vítima tinha antecedentes criminais por ameaça, perturbação da tranquilidade, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Autor dos disparos não foi identificado. Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros, no Bairro Restinga, em Porto Alegre, na noite de sábado (31). O crime aconteceu por volta das 23h, na Avenida Dr. João Dentice. Cristiano Matos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Brigada Militar informou que ele era passageiro de um carro de aplicativo.
“Isso é algo que vamos verificar com o motorista, pois fala que ele era motorista de um aplicativo, mas não diz nada acerca de como foi, se pelo aplicativo ou particular”, disse o delegado que investiga o caso, Rodrigo Garcia.
O motorista deve ser intimado pela polícia para prestar esclarecimentos. O suspeito do crime ainda não foi identificado. Segundo o delegado, no local do crime não há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.
De acordo com a BM, após os disparos, o motorista fugiu e levou a vítima até o Hospital da Restinga. Conforme o relato do condutor à BM, o passageiro embarcou em Alvorada e iria encontrar uma mulher na Restinga. Nenhum pertence foi roubado na ação.
“Segundo o que foi descrito, foram ouvidos diversos disparos. Como a vítima foi socorrida ao hospital, apenas depois da necropsia teremos uma ideia mais precisa do número de disparos que atingiram a vítima. Recebemos poucas informações, desta forma seria precipitado falar sobre uma linha de investigação, sem antes iniciar o processo investigatório”, explicou o delegado.
A polícia informou que Cristiano Matos tinha diversos vários antecedentes criminais direção perigosa de veículo, ameaça, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, injuria, roubo, lesão corporal, desobediência e descumprimento de medida protetiva.
Veja vídeos do G1 RS


Happy

Happy

0 %


Sad

Sad

0 %


Excited

Excited

0 %


Sleepy

Sleepy

0 %


Angry

Angry

0 %


Surprise

Surprise

0 %

Ultimas noticias