17.7 C
Canoas
sexta-feira, julho 1, 2022
0 0

PRF prende homem condenado por homicídio que fugiu do presídio em 2015 no RS

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 2 Second


Suspeito foi condenado a 29 anos de prisão pela morte de um professor de Marau no ano de 2011. Homem estava foragido desde 2015 pela morte de professor em Marau
Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (2), na BR-116, em Vacaria, um homem que estava foragido desde 2015. Segundo as autoridades, o suspeito foi condenado a 29 anos de prisão pelo homicídio de um professor em Marau, em 2011.
Na época do crime, o homem chegou a ser preso com dois comparsas. No entanto, em 2015, ele fugiu do presídio de Passo Fundo por um buraco na parede.
O homem foi condenado pela morte a facadas, e ocultação de cadáver da vítima. Na ocasião, o carro do professor foi encontrado submerso em um rio, e o corpo foi achado carbonizado em um matagal.
Após troca de informações entre os serviços de inteligência da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, a PRF interceptou o carro, com placas de Pelotas, e identificou o motorista de 29 anos, que é natural de Lages.
A PRF apresentou o homem ao plantão de polícia judiciária em Vacaria, e ele será conduzido novamente ao sistema prisional.
Veja vídeos do Bom Dia Rio Grande


Happy

Happy

0 %


Sad

Sad

0 %


Excited

Excited

0 %


Sleepy

Sleepy

0 %


Angry

Angry

0 %


Surprise

Surprise

0 %

Ultimas noticias