Home / Últimas Notícias / Reajuste no pedágio eletrônico da CSG entra em vigor na quarta-feira

Reajuste no pedágio eletrônico da CSG entra em vigor na quarta-feira

A partir da meia-noite de quarta-feira (29), o sistema de pedágio eletrônico free flow da CSG implementará novos valores para os seis pontos de cobrança automática localizados no Vale do Caí e na Serra. Para veículos como automóveis, caminhonetes e furgões, os aumentos nas tarifas variam entre R$ 0,10 e R$ 0,30, dependendo do local de cobrança.

  • No trecho da ERS-122, em São Sebastião do Caí, km 4,6, a tarifa será ajustada de R$ 13 para R$ 13,30.
  • Em Antônio Prado, também na ERS-122, km 108,3, o preço passará de R$ 9,10 para R$ 9,20.
  • No município de Ipê, na ERS-122, km 151,9, a cobrança aumentará de R$ 9,10 para R$ 9,30.
  • Na ERS-240, em Capela de Santana, km 30,1, o valor irá de R$ 9,50 para R$ 9,70.
  • Em Farroupilha, localizado na ERS-122, km 45,5, a tarifa será elevada de R$ 11,30 para R$ 11,50.
  • No trecho da ERS-446, em Carlos Barbosa, km 6,5, o valor passará de R$ 10,40 para R$ 10,60.

A AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul) aprovou os novos valores em uma reunião realizada nesta segunda-feira (27).

Os motoristas têm várias opções para efetuar o pagamento das tarifas: por meio da tag eletrônica, pelo aplicativo CSG FreeFlow, no site da concessionária ou em totens disponíveis nas bases de atendimento ao cliente. Aqueles que utilizam a tag ou que estão cadastrados têm direito a um desconto básico de tarifa de 5%.

O post Pedágio eletrônico da CSG tem reajuste a partir de quarta-feira apareceu primeiro em Agora RS.

Marcado: