27.8 C
Canoas
sexta-feira, dezembro 2, 2022

Marido de Andressa Urach posta áudio dela surtada querendo o sacrifício do filho

- Advertisement -

Thiago rebateu as acusações da sogra Marisete De Faveri após a internação da esposa em uma clínica psiquiátrica.

Thiago Lopes, marido da modelo Andressa Urach, rebateu as acusações da sogra Marisete De Faveri após a internação da esposa em uma clínica psiquiátrica.

Faveri acusa Thiago de ter resolvido internar Urach sem consultar a família. Diante disso, ele postou uma série de prints de conversas nos Stories do Instagram.

Lopes acusa a sogra de não querer a internação de Andressa após o surto psicótico e, ao invés disso, ter sugerido levá-la para a Igreja Universal, para fazer um tratamento espiritual.

Thiago também postou um áudio, que ele atribuiu à esposa, onde ela supostamente estaria pedindo o sacrifício do filho do casal, Leon, de 9 meses.

“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?”, disparou Thiago Lopes.

“Aviso aos solteiros: tomem bastante cuidado na família que vocês estão entrando. Não comentam o mesmo erro que eu. Percebem por que Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável. Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!”, continuou.

“A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz”, acusou o empresário, mostrando um print em que Marisete sugere a cura espiritual na Igreja Universal.

“E agora vem rasgar a boca falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal. E não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam porque eu estava tão tranquilo, apesar dos ataques?”, completou.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?”, finalizou Thiago, ao publicar o áudio.

Ultimas noticias