13.3 C
Canoas
terça-feira, julho 5, 2022
0 0

Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva’, diz Abdul Fares

- Advertisement -
Read Time:1 Minute, 26 Second

O empresário Abdul Fares, da rede de lojas Marabraz, vem se destacando pelo seu perfil arrojado e inovador, sempre voltado à utilização de novas tecnologias em busca de qualidade na prestação de serviços. Este aspecto pode ser confirmado pela tendência da empresa, que vem buscando aperfeiçoar o atendimento ao cliente de modo a facilitar a utilização do e-commerce em complementação ao serviço prestado nas lojas físicas da rede.

Abdul Fares é um dos principais responsáveis pela ampliação da rede e vem se dedicando a esse propósito por meio da inauguração de novas lojas por todo o país. “Nosso intuito é proporcionar a todas as pessoas, sem distinção, a possibilidade de adquirir produtos de boa qualidade, com preço justo e acessível”, afirma.

Neste ano, saiu o anúncio de que os proprietários da rede Marabraz estão negociando a compra de R$ 1 bilhão em imóveis que são alugados para a Via, antiga Via Varejo, dona de marcas como Casas Bahia, Ponto (antigo Ponto Frio), Bartira e Extra. “O comércio varejista é um dos principais segmentos empresariais do Brasil, tanto em faturamento quando em geração de empregos. Portanto, investir no setor significa investir no desenvolvimento do nosso país”, destaca o empresário Abdul Fares, da Marabraz.

Além do crescimento do número de lojas, Abdul Fares aponta a preocupação em sempre oferecer novidades aos clientes, como por exemplo o trabalho desenvolvido por meio do e-commerce. “Uma loja online, além de atrativa, deve suprir a necessidade do cliente em encontrar aquilo que busca de forma fácil e intuitiva. Nosso objetivo é que o consumidor tenha sempre uma experiência positiva, tanto em relação ao preço quanto à qualidade dos nossos produtos e serviços”, conclui o empresário da rede Marabraz.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Ultimas noticias